domingo, 19 de agosto de 2018

Coisas do Félix (Minhas Fotos).


Eu e meu Pai   >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Este cara é um babam quando se trata de mim.kkkk
Pai coruja.kkkk













Eu no estúdio tirando Fotos para uma
campanha de Publicidade.
Não posso revelar de qual marca é

Ainda pois tem cláusula de sigilo.

Eu Com meu Coelho de estimação.

                      Eu fazendo charme pra câmera.


Eu de novo fazendo charme.
 Eu na minha caixa favorita.
Tiro varias pestanas nela.kkkk.
Eu incomodando meu Pai enquanto ele trabalha.kkkk
                                      Eu no estúdio tirando Fotos para                                         uma campanha de Publicidade.
                                      Não posso revelar de qual marca é
                                      Ainda pois tem cláusula de sigilo.



Eu quando cheguei na casa dos meus pais.
Eles me acolherão com muito amor e carinho.                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gatos e suas tracionareis.