sexta-feira, 27 de julho de 2018

Minha história. FÉLIX

Bem pessoas.
Paramos a historia do Félix contam do como um gato veio parar na minha casa.
A Fé foi a Primogenitura.kkkk.
O Félix tem uma historia melhor do que a da Fé.
Ele veio parar nas minhas mãos de uma forma boa e tranquila.
Uma amiga tinha vários filhotes para doar.
Ela perguntou se sabia quem gostaria de ter um Gatinho,que ela tinha 6 Filhotes
para doar.
Não dei bola pois já tinha a Fé e achava que minha esposa não ia querer mais um.
Passado alguns dias,a minha esposa chega do trabalho e me diz o seguente
-Você queria  ter mais um gato?
Fiquei surpreso pois não esperava tal atitude.
-Certo,você sabe que eu gostaria de ter um gato preto!
Sim.
Sei disto por isto estou te perguntando se queres um gato?
-Pois a vizinha me contou que tem 6 Filhotinhos para doar e tem um
pretinho lindo!
-Posso ficar com ele?
Sim.
Então estou indo busca ló já!
Desta forma que o seu Félix veio parar na nossa casa.
Isto já faz 7 meses.
Gomez


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gatos e suas tracionareis.